GARANTIA, PEDIDO DE REPARAÇÃO OU DEVOLUÇÃO

Através desta página poderá abrir um pedido de RMA (Return Merchandise Authorization), quer seja para troca e devolução ou ativação de garantia do seu produto em caso de avaria. Para iniciar um pedido de devolução, troca ou reparação por favor preencha todos os campos do formulário em baixo.
Após submeter o seu pedido irá receber um e-mail decorrente do seu pedido ao qual será atribuído um nº de RMA 

A QUANDO DO ENVIO OU DA ENTREGA DO RMA NAS NOSSAS INSTALAÇÕES , ESTE DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE IDENTIFICADO NO EXTERIOR DA EMBALAGEM COM O CODIGO DE RMA , E ACOMPANHADO COM A IMPRESSÃO DO RESPETIVO PEDIDO.

Informação Adicional

PEDIDO DE RMAS:

  •          Todo o pedido de RMA ou DEVOLUÇÃO , deverá ser obrigatoriamente realizado através desta página.
  •          Todos os campos deverão ser preenchidos , exceto o campo “ número de serie “ que só deverá ser preenchido em casos de produtos com número de serie. 
  •          O não preenchimento de todos os campos ou preenchimento com informação incorreta leva à não aceitação do RMA.
  •          O RMA ou a DEVOLUÇÃO , deverá ser enviada ou entregue nas nossas instalações até 15 dias após a atribuição do numero de RMA. Após este período o pedido de RMA será automaticamente cancelado.
  •          A quando do envio ou entrega do RMA ou DEVOLUÇÃO , deverá vir identificado no exterior da embalagem o número de RMA e acompanhado da impressão do respetivo pedido de RMA.
  •          As despesas de envio para as nossas instalações ficam a cargo do cliente , com exceção de casos que sejam da responsabilidade da Tabela Global.
  •          Confirmação de encomenda: é da responsabilidade do Cliente a conferência dos produtos entregues, não sendo aceites reclamações posteriores. Ao rececionar as encomendas pela transportadora, caso           verifique que pode existir uma anomalia, deverá colocar na guia de transporte “sujeito a conferência” e reportar a situação nas 24 horas após a receção da material, para que a mesma possa ser              reclamada. Se este procedimento não for executado, no prazo estabelecido, a reclamação poderá ficar sem efeito
  •          Reclamações de Tinteiros , Toners e Tambores originais não serão aceites pela nossa empresa. Em caso de avaria do produto deverão contatar diretamente o fabricante.
  •           A Tabela Global  não se responsabiliza pelos danos no material aquando do transporte.
  •          ANTES DE INICIAR O PEDIDO DE RMA , DEVERÁ VERIFICAR SE A MARCA DO PRODUTO EM RMA TEM SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA DIRETO AO CLIENTE ( EX. IMPRESSORAS , TELEVISORES , TABLETS … ). PODERÁ CONSULTAR A LISTA NO FIM DESTA PÁGINA.

GARANTIA DOS PRODUTOS:

  •          Os produtos avariados por defeito de fabrico só serão aceites até 12 meses após a data da fatura;
  •          Os produtos avariados por defeito de fabrico só serão considerados nas seguintes condições;
  •          Com pelo menos 20% da sua capacidade;
  •          Que não possuam peças partidas;
  •          Qualquer alteração ao produto de origem invalida a garantia do Fabricante e será prontamente devolvido ao cliente com portes a cargo do mesmo.
  •          Que sejam acompanhadas do respetivo pedido de RMA.
  •          Todos os produtos tem que ter as etiquetas dos fabricantes , números de serie intactas .
  •          Quer o produto tenha ou não garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não se detete nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta ( mau acondicionamento na devolução do mesmo ou que apresente sinais de degradação ,  como vestigios de humidade , fios danificados etc )  , ou que não tenha sido adquirido na nossa empresa , poderá ser cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.

 

Exclusões à Garantia:

 

  •          Se não possuir a fatura de compra;
  •          Avarias resultantes de atuações externas adversas: Mau manuseamento, picos de tensão, inundações e anomalias por consequência de acidente;
  •          Ligações indevidas de componentes ou periféricos;
  •          Software;
  •          Remoção ou danificação das etiquetas aplicadas pelo o fabricante ou pela Tabela Global – Distribuição Informática Lda;
  •          Intervenções técnicas realizadas por pessoal não autorizado pela marca.
  •          Tinteiros , Toners e Tambores originais deverão ser tratados diretamente com o fabricante.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:

 

  • Em nenhum caso nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação.
  •          Todo o material não aceite no RMA tem um prazo de 15 dias para ser levantado ou ser realizado o pedido de recolha. Após este prazo os produtos serão considerados abandonados.

 

Fabricante

Contacto

Acer

808 300 011

AOC

800 115 841

APC

800 853 182

Asus

211 451 758

Archos

308 810 315

Apple

800 207 983

Benq

213 164 113

Brother

808 222 000

CAT

227 833 237

Canon

214 245 190

Dell

214 159 307

D-Link

707 780 010

Denver

214 159 307

Eaton

800 302 122 

Epson

707 222 000

E-Star

229 059 997

Gigabyte

Suporte Online

HP

210 608 027

Huawei

800 100 066

Hannspree

232 183 755

Hisense

707 780 368

Innjoo

707 101 414

Lenovo

Suporte Online

LG

808 785 454

Logitech

214 159 016

Microsoft

808 223 242

Motorola

800 814 351

MSI

Suporte Online

Nintendo

211 129 511

Nokia

214 242 000

Philips

800 780 903

Samsung

808 207 267

Sony

211 121 013

SPC

Suporte Online

Storex

308 800 836

Toshiba

707 265 265

Tsunami

707 201 143

Tp-Link 

213 470 492

Viewsonic

707 506 687

Nota: Os contactos mencionados, podem ser alterados sem aviso prévio.